MENSAGENS PARA MADALENA PEREIRA LANA

 

Evaldo (Cintia) - E-mail     Data/Hora: (21/11/08 - 10:10:31) 

 Queridos Papai, Mamae, Cinara e Cibele,

Hoje (18/11), na Missa, junto com todos os habitantes da nossa cidadela, rezamos em maneira particular pela vovò Madalena.
Gostariamos que chegasse até voces todo o nosso carinho e a nossa presença espiritual neste momento tão especial...a nossa querida vovò està agora naquela "morada divina" onde todos nòs queremos um dia chegar, e isto nos tanta paz e tanta alegria.
Ela, sem duvida, nos deixou uma herança inestimàvel: a sua vida foi sempre um exemplo de , de doaçao continua, de força, de coragem, de amor incondicional – eu digo sempre a todos que, mesmo com toda a quantidade de netos que ela teve, sempre me senti unica e especial, amada em maneira particular por essa vozinha...e ela era assim, uma alma com um coraçao grande, grande, onde todos nòs nos sentiamos bem, "em casa".
Temos a certeza que, de alguma forma, o nosso amor chegou
até a vovò atravès de voces, papai e mamae, depois daqueles dias maravilhosos que vivemos juntos aqui em Loppiano; e agora pedimos, com Jesus entre nòs, que seja Maria a acolher no Cèu, de braços abertos, essa querida mãe, avò, bisavò...
Um forte abraço,
com todo o afeto de todas nòs, suas filhas,
Dina, Terese, Tania, Kasia, Alessandra, Clarita e Cintia.


WILMA E FAMÍLIA - E-mail     Data/Hora: (20/11/08 - 19:30:09) 

Queridos primos,
Não sei o que dizer em um momento tão difícil.Que Nossa Senhora, receba tia Dalica em seus braços acolhedores de mãe. e dê a voces forças para suportar tamanha dor. Beijos,
Wilma e família

B.H. 20/11/2008.


Silvia Dutra (Grupo Babita) - E-mail     Data/Hora: (20/11/08 - 13:03:09)

Rejane
Eu, em nome dos colegas de escritório, venho expor nosso sentimento pela sua perda recente.
Que Deus ilumine e console seu coração!

 

Luciano Messias - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 22:07:52)

Querida família,
De uma coisa podemos ter certeza: O Amor é incondicional.
E foi com esse amor, demonstrado por todos nós que nossa teve forças prá lutar até agora pela vida.
Ela foi e será um exemplo para todos nós. E fico muito admirado de ver e sentir como ela soube ensinar isso a todos através de seu exemplo de vida, de humildade e de Fé. Digo isso, porque durante esses poucos anos que estou na família pude ver como vcs são generosos, unidos. Pessoas que sabem amar e demonstrar esse amor através de pequenos gestos. Pessoas que tem o Dom de doar sem preocupar com nada em troca. Pessoas que sabem deixar nossos corações confortáveis através de um sorriso. Pessoas alegres que não nos deixa lembrar que temos problemas.
Isso é exemplo de família. Exemplo que nos foi deixado através de nossa Madalena.
Que possamos jamais esquecer que somos uma família. E família tem que estar unida sempre.
Com certeza ela estará intercedendo por nós lá no céu.
Queria dizer que sempre estive rezando por ela e por todos vcs durante todo esse tempo, mesmo no meu silêncio e inquietude. Mas Deus sabe o que é melhor prá cada um de nós.
Que Deus abençoe a todos e que Ele conforte sempre os nossos corações.
Estarei sempre com vcs.
Grande abraço.
Luciano


Ana Maria Rocha Dutra - E-mail - Web Site    Data/Hora: (19/11/08 - 21:28:26)  

O que posso lhes dizer que Deus sabe a hora que quer a gente ao lado dele, foi por isto que escolheu Tia Dalica, mas tenha certeza ela está melhor do que nós. E Esse mesmo Nosso DEUS irá confortar a todos, ele conhece cada um de nós.
Ana Dutra e família ( filha de Vicente Lana Rocha)


Dorinha Arantes - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 20:47:09)  

Que tristeza a perda de nossa querida Madalena.
Queria muito estar ai para abraça-los e dividir este momento.
Continuem acreditando na promessa de Deus.
Eu amo voces.


Ildeu e Stela - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 18:16:47) 

Meus primos e primas. Queremos dar-lhes o nosso abraço de solidariedade neste momento de grande dor. A tia Dalica, após uma vida exemplar, foi chamada por Deus para o convívio celeste. Certamente nunca deixará de velar pela família que tanto amou e que também muito a amou. Que Deus lhes ilumine e lhes dê o conforto que todos precisam neste hora. Abraços, Ildeu e Stela (sou filho da "tia Guidinha").

 

Tatiana - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 13:33:57)  

Olá Família Lana e Amigos,
Queria muito estar escrevendo mais um boletim da Madalena com notícias boas, dizendo que ela está bem melhor, sem o respirador, recebendo alta do hospital... mas isto não será possível. Portanto, não deixo de passar uma notícia que conforta: ela está agora intercedendo por todos nós, juntinho de Deus! Um anjo que ficará cuidando de nós especialmente. Vamos crer nisto, para nos confortar, acalmar nossos corações, tirar esta dor forte que está em nosso interior pela falta da vovó!

Agradeço, em nome da Família Lana, a todos os familiares e amigos pelas mensagens de carinho neste momento tão triste! Que Deus abençoe a cada um de vocês!
Descanse em paz, vovó...


Evaldo Lana (pelo Helio) - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 11:13:25)  

Evaldo,
enviamos nossos sinceros pêsames extensivo a toda família pelo falecimento da Tia Dalica, que agora descansa em paz junto ao criador, com certeza, intercedendo por todos que aqui permanecemos aguardando o chamado DELE.

Helio Lana Marques e família.


Zizinha Araujo(Prima) - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 10:45:29)

Nossos sentimentos de pesar perda inesquecível de Madalena (.Dalica).Compartilhamos com toda família momento de tristeza na certeza que ela encontra junto ao PAI ETERNO. Família Araujo Soares

 

Geraldo Mendes - E-mail     Data/Hora: (19/11/08 - 09:27:13)  

D. Madalena cumpriu bravamente sua missão...
Que o Maior tesouro de D. Madalena seja repartido e compartilhado a todos, que é o Amor e o exemplo de vida...
Meus sentimentos á toda família.
Um abraço especial aos companheiros Buá e Abel.


aline coelho - E-mail - Web Site    Data/Hora: (19/11/08 - 00:23:55) 

Tia Zeze e Familiares,Q Deus abencoe vcs e conforte nesse momento triste, Dona Madalena foi a escolhida e esta juntinho do nosso pai do ceu.Forca familia Lana.Abraco forte.

 

juney e familia - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 23:12:08)

Amada família... momento difícil e doloroso. A saudade vai apertar e as boas lembranças vão fazer que nossos lábios se abram para um enorme sorriso... das lembranças... dos tapinhas na perna... do balançar da cabeça renegando algo... do sorriso amoroso! O entardecer do domingo nunca mais será o mesmo. Mas... a certeza que lindos domingos ja existiram... também ninguém vai esquecer. O tempo vai acalmar nossos corações. O conforto, DEUS vai nos proporcionar. Nos nossos corações, pra sempre Madalena vai ficar...........


Alexandre ''Xandim'' - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 22:55:57) 

Boa noite familia lana...eu fui um dos primeiros a saber sobre o acontecimento com a Sra Madalena Pereira...pelo motivo de trabalha no hospital aonde ela se encontrava....sempre me informava com os parentes....conheço a familia atraves de meus dois amigos DANIEL E DANILO... sinto muito pelo que aconteceu....e que com certeza ela esta descançando em um lugar muito especial para ela....que ela esteja sempre com DEUS.....meus Pesames!!! E realmente uma dor para a familia perde uma pessoa querida como a Sra Madalena.....
Abraço a Todos!!!


Cláudia R.C.Nnes - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 21:38:32)  

Família Lana, é com grande pezar, mas na certeza da vitória de D. Madalena, que transmito meus sentimentos, não pude comparecer, por problemas de saúde, mas continuarei em orações pela família,que Deus lhes dê muita força nestes momentos difíceis.


Carina e toda a Familia - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 20:49:49)  

À Família Lana;
Queridos tios, este é um momento dificil e muito triste, certamente é uma grande perda, mas estamos juntos para superar essa dor.
Tenham fé lembrem-se que Deus sabe de todas as coisas e assim nos conduz, desejamos a todos da familia força para continuar o legado que ela começou, cultivando sempre a união da familia que ela tanto amou.
"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará". Confiem nele.
Estamos rezando e pedindo a Deus para que iluminem a todos.
Um abraço,
Carina, Claudio, Julia, Junior, Bruno, Vanda, Nathalia e Gilson.


Celi Branco Rocha e família - E-mail - Web Site    Data/Hora: (18/11/08 - 20:40:22) 

Estamos sofrendo junto com vocês esta perda da nossa querida Tia Dalica, mas que lá do Céu ela estará velando por todos nós. Ela foi um exemplo de vida,batalhadora, nos deixando assim com saudades.
Que Deus lhe dêem forças ,pois ele está sempre conosco!Abraços com carinho...

 

Elzinha (filha de Dorinha Lana) - E-mail - Web Site    Data/Hora: (18/11/08 - 19:12:57)  

Todos nós temos a nossa hora marcada no "caderninho" DELE. Chegou a hora da tia, e eu tenho certeza que já está lá no céu do lado do "Nosso Pai". Que Ele dê a todos vocês e todos nós força para continuarmos. A vida continua e temos o exemplo dela para seguirmos. Pois ela sempre foi muito forte e uma mulher nota 1000. Que DEUS abençoe a todos vocês. Abraços a todos, de coração.
Mãe está indo para ai, gostaríamos de estar todos com vocês mas como não é possível ela, Geraldo(e família), e Gláurea(e família) saberão nos representar. Beijos a todos. Com todo carinho...
Elzinha e família.


Túlio Nader Lana - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 19:09:36)  

Peço desculpas a toda a família por não poder ir até GV...rezo aqui por todos e pela ...que nos espelhemos sempre no seu espírito de liderança e força...abraços!


Claudia caus - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 17:19:34)  

Na verdade não tem palavras para disser quanta falta D. Madalena vai fazer.
Ela era para nós (eu e meus irmãos) não só vizinha de anos, era como nossa mãe, que podíamos contar a qualquer momento, na hora de dar um puxão de orelhas pelas bagunças que fazíamos na rua.
Oh! Meninos para de mexer com isso é perigoso!
E nós como bons filhos obedeciam!
Vai ficar um vazio muito grande em nossas vidas, mas também a certeza que teremos mais uma mãezinha no céu olhando por nós!
Que Deus conforte a todos!
E desculpe por não poder está ai junto de vocês e pode me despedir, mas tenham certeza que estarei ai de todo coração.
Beijos
Cláudia


Eliane / Flávia e Laissa - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 16:01:03) 

Que Deus possa dar a vocês o conforto necessário neste momento de tristeza, ninguém morre enquanto pernamece vivo no coração de alguém.
Nossos sinceros sentimentos...
Eliane, Flávia e Laissa. (DHAMQ)


cristiane marinho - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 15:59:52)  

mesmo não conhecendo dona madalena espero que deus abençoe e conforte todos da familia beijos


julio Cesar Dias - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 15:48:26) 

Comadre Zezé,
Sabemos o quanto a Dona Madalena lutou,sabemos da historia bonita que ela escreveu aqui na terra...Sei que é um momento muito dificil separar daqueles que amamos. Que Deus nosso criador conforte o coração de todos que ficaram na imensa dor da saudade.
" Quis te gritar, quis te acolher dentro de uma carrossel, mas vi que lugar de estrela, é lá no Céu...
Um Abraço carinhoso a todos da famila.
Julião


Helena Cristina Lana de Paula - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 15:37:38)  
Uno-me a todos os Lanas neste momento da grande viagem de D. Madalena rumo á Pátria Espiritual. Que seu exemplo de vida permaneça como um norte orientador para toda a Família Lana e estarei em preces, pedindo a Deus a resignação necessária para aceitar os Seus desígneos. Meu abraço fraterno.


lucia - E-mail     Data/Hora: (18/11/08 - 15:30:18) 

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, nada temerei porque Tu estás comigo" Esta é a certeza que nos conforta, que D. Madalena esta segura nas mãos de Deus e não devemos temer mais nada. Muito conforto a toda a familia e muita força que tudo vai passar. Nossos sinceros sentimentos da Familia Caus Mota