ANIVERSÁRIO 60 ANOS DE EVALDO

 

A nós descei divina luz...

TODOS: Estamos reunidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Renato: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor misericordioso do Pai e a Comunhão do Espírito Santo estejam conosco.

Todos: Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.

Tatiana: Pai, a vida é dom de Deus, é o maior presente que recebemos Dele. Ela merece ser vivida intensamente, com alegria e com amor. E isso você sempre  soube e sabe fazer muito bem. Estamos aqui reunidos para pedir a benção de Deus para você. Para agradecer a Deus pela sua vida e pedir que Ele, na Trindade Santa continue abençoando seus passos, conosco seus filhos, seu genro, familiares e amigos que estão aqui para lhe prestar esta homenagem.

Evaldo: Evangelho: Mateus 5, 13-16 (O SAL E A LUZ - ler na Bíblia).

Breve comentário, relacionando a Palavra de Deus com a vida de Evaldo.     

Márcia: Fazer uma pequena memória da vida de Evaldo. Resumir como se conheceram. Falar o marido, o pai, a pessoa que você escolheu para formar sua linda família e os momentos mais alegres de suas vidas como casal.

Filhos: Cada um vai falar uma qualidade do pai.

Irmãos: Falar uma qualidade do Evaldo como irmão. 

Preces e agradecimentos:

Tiago: Pai, que Nossa Senhora Aparecida continue abençoando e protegendo sua vida. Que Ela te cubra com seu manto sagrado hoje e sempre, para que você caminhe sempre na luz de Cristo, nós vos pedimos. SENHOR, ESCUTAI A NOSSA PRECE.

Túlio: Pai, eu agradeço a Deus pelas muitas vezes que você tomou conta de mim e brincou comigo, esteve presente. Todos: OBRIGADO, SENHOR.

Irmão(ã)  Maria: Evaldo, eu agradeço a Deus pela sua saúde e por ter concedido a você estes 60 anos de vida e peço a Ele que te abençoe e te conceda ainda muitos anos de vida no meio de nós. Todos. OBRIGADO, SENHOR.

Outras preces ou agradecimentos (se alguém desejar fazer).

Daniel: (em círculo) Rezemos de mãos dadas a oração que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou: PAI NOSSO.....GLORIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO...

Zé Lana: BÊNÇÃO FINAL: Vamos pedir a bênção de Deus para Evaldo, para nossa família, para os convidados, para o alimento que nos sustenta e a bebida que nos alegra nesta festa (com a mão direita estendida para Evaldo). 

TODOS: Ó Deus, nós vos louvamos e vos agradecemos pelo grande dom da vida que cada um de nós recebeu de Vós. Vós nos criastes para vos louvar e fazer a vossa vontade. Que Evaldo sinta a Vossa presença amiga e paterna todos os dias de sua vida. E que a bênção de Deus todo poderoso desça sobre Evaldo, sobre sua família, sobre nossa família, sobre nossos convidados, sobre estes alimentos e esta bebida e sobre todos nós aqui reunidos, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. Amém.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado!!!

Um grande abraço da paz em círculo.  Paz, Paz de Cristo, Paz que vem do amor...